quinta-feira, 21 de março de 2013

Copa de banana do Tonico's

Hoje, eu e meu marido, almoçamos no Tonico's. Quem mora em Campinas, com certeza conhece ou pelo menos já ouviu falar desse bar. Nós já frequentamos para tomar uma cervejinha e ouvir música boa (principalmente samba), mas para almoçar foi minha primeira vez.
No almoço eu me fartei com uma maravilhosa Berinjela a parmegiana aos quatro queijos, mas o que eu quero mesmo é falar da sobremesa.
Gente! A Copa de banana (banana flambada com calda de laranja e sorvete de creme) é uma coisa! O sabor cítrico da laranja, deixa a banana levemente azedinha e a calda quente junto com o sorvete de creme, fica uma combinação perfeita! Eu amei!
Quem quiser dar uma passadinha por lá e conferir essa delícia ou conhecer um pouco sobre  o bar, pode buscar aqui.

Me acabo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário