sexta-feira, 29 de março de 2013

Casinha Caipira

Aqui em Campinas tem uma feira de artesanato muito legal, que rola às quintas e sextas no centro da cidade, na praça da Igreja do Carmo.
Lá você pode encontrar desde pastel, bolo, yakisoba, até roupas, bordados e afins. Eu já comprei de tudo por lá, sempre que posso eu dou uma chegadinha.
Hoje, em um dos meus passeios, além de comprar um bolo integral maravilhoso (vou falar dele em outro post), eu conheci a Vanessa. Ela e seu irmão são os criadores do Ateliê Casinha Caipira. Eles fazem um trabalho mais lindo que o outro. Eu fiquei doida, queria levar tudo...rsrs.
Bom, não resisti e fiz umas comprinhas...
Olha só que pano de prato, lindo! Eu queria uns panos novos pra usar no dia a dia, mas quando vi esse aqui, não resisti. É claro que eu não vou usá-lo, não para bater, mas vai ficar lindo enfeitando minha cozinha.
Outro trabalho m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o é esse caderno de receitas. Gente!! Que mimo!! Xonei! Agora tenho um caderninho específico só pra minhas receitinhas.
E por último, mas não menos fofo, esse conjunto de necessaire de corujinha! Ai que tudo!! Eu acabei de jogar a minha fora, porque estava "uó", e disse para mim mesma que iria comprar uma mais classuda. Mas gente, não aguentei! Eu adoro artesanato!
Ok! Eu sei. O que isso tem a ver com cozinha e culinária? Nada... Mas vocês acham que só de utensílios de cozinha vive uma mulher? E o glamour, onde fica? Preciso guardar minhas maquiagens e meus creminhos também... #soudiva.
Quem estiver interessado em dar uma espiadinha nos trabalhos do Ateliê Casinha caipira, pode curtir a fan page e seguir as novidades. Tem várias coisinhas por lá.

Agora vou namorar minhas coisinhas novas...fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário