quarta-feira, 27 de março de 2013

Pasta de soja - Bem me quer

Na minha lida em busca de alimentos que possam balancear minha alimentação, já que eu estou sempre em guerra com meu colesterol e meu triglicérides, encontrei uma pasta de soja chamada Bem me quer, da Life Company. Quem fabrica é um pessoal aqui da região de Campinas, que por coincidência, eu pude conhecer quando fazia um curso sobre qualidade em gestão de empresas.
Até onde eu sei, existem 8 sabores: azeitona verde, azeitona preta, alho e cebolinha, alho poró, berinjela, cenoura, manjericão e ervas finas. Já provei todas e é difícil dizer qual gosto mais. No momento estou em um caso de amor com a pasta de manjericão...rs.
É uma ótima pedida para comer com torradas, pães e lanches (até acompanhando aperitivos, vai bem...hehe), pois, além de muito saborosa, ela é saudável. É livre de colesterol, gordura trans, lactose, glúten, e não tem aditivos químicos. Não sei ao certo se vendem em mercados fora da região de Campinas, mas fuçando no "Gógle" vi vários site vendendo o produto. Vale a pena!

Um comentário: